Re: Restaurar Inicialização - Urgente !!!!

On Wed, 1 May 2002 18:01:43 +0200 (MEST)
neocode@gmx.net wrote:

> Pessoal,
>
>   Deu uma queda de luz aqui em casa, meu Woody parou de funcionar
>   falhando o fsck, daí aparece o prompt do root para recuperar. Qual
>   e o passo para restaurar inicialização.
Usa o fsck:
fsck /dev/hd<partição onde está o barra> -t ext2 -A -r

O -A é para checar todos os sistemas de arquivo que constam no
/etc/fstab.
O -r é para confirmar cada alteração que será feita.
Podes usar também -a ao invés de -r para fazer as alterações
automáticamente (cuidado).

Te aconselho a converter tuas partições pra ext3.

Marinho