Re: Fita DAT ??????

> mount /dev/st0 /mnt   a resposta é:

Olha... que eu saiba tu não monta fita dat não... manda um tar direto pra ela, pra fazer um backup... Não sei se dá pra formatar uma fita dat com um sistema de arquivos.. se desse, iria demorar paca p/ montar etc mas como não é um dispositivo de bloco, acho que não dá pra formatar não... Tu pega e joga o tar direto pra fita e depois recupera.. por exemplo:

tar cvf /dev/st0 /diretorios que tu quer fazer backup

depois pra recuperar, tu da-lhe tar xvf /dev/st0 /diretorios

Eu pelo menos, uso assim

[]s
Rodrigo

PS: FALTA 2 DIAS PRO FORUM HEIN :))) Amanhã to me arrancando pra porto alegre, tchau!!!
PS2: Como é que é essa história do finger print da chave?? Tem que levar ?? :) Pra distribuir ou só pra mostrar já tá bom?