Re: duvidas com o upgrade pra woody

On Tue, 30 Apr 2002, Marcio Kuchma wrote:

> nao, acho que o woody vira stable amanha... ;-)
>
> hehehehe... bom, vamos esperar e ver...

	Pois é... acho que não vai acontecer não... Dá uma olhada em:

http://www.debianplanet.org/

> outra duvida de quem ta passando pela primeira troca de release: qto tempo
> demorou pro lancamento do woody? (pergunto pra ter uma base mais ou menos
> de qdo o sid vai estar estavel pra eu mudar novamente pra testing, como
> fiz de potato pra woody :-))

	Isso não dá pra dizer ao certo, tem variado muito de release pra
release... A Woody é a que levou (está levando) mais tempo até agora...
também, ela está trazendo *muitas* mudanças (do X aos fs...) então,
agora é esperar pra que as outras não levem tanto tempo assim... =;)

--
                                                            Daniel