Re: quando o woody virar potato

On Tue, 30 Apr 2002, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Bem, esta e minha primeira passagem por um lancamento debian, e uma
> duvida me surgiu:
>
> Minha source.lst esta com testing. Quando o woody for lancado, eu terei
> que alterar a source.lst para potato? Havera um prazo para isso antes
> que um apt-get upgrade transforme o sistema no sid?

	Talvez seja legal vc dar uma olhada nas convenções dos nomes
usados pela Debian. Essa mesma pergunta já apareceu semana passada e o
link é:

http://www.debian.org/doc/FAQ/ch-ftparchives.html#s-codenames

	Mas, caso a sua pergunta seja um poquitcho diferente... o
negócio vai ser assim: Depois do release da Woody, se vc não mudar nada
no seu apt-get, vc vai continuar a fazer download da potato, mas, essa
vai parar de ser mantida pelos desenvolvedores (perdão pela tradução
dos termos). Então, se vc quiser ter os novos pacotes, etc e tal, vai
bastar vc apontar para woody ao invés de potato.

--
                                                            Daniel