Re: Install Fest em São Paulo

On Tue, 30 Apr 2002, Marinho Paiva Duarte wrote:

> Alguém aqui participa/organiza ou sabe sa existência de algum install
> fest de linux em São Paulo (Capital)??

	Vai haver não um install-fest mas uma demonstração de instalação
da Potato (Debian GNU/Linux, v2.2r6) no Departamento de Física
Matemática do Instituto de Física da Universidade de São Paulo. Agora,
por favor, não deixe o nome segurar vc! =;) Vai lá se vc estiver
precisando de uma mãozinha... O único problema é que eu acabei de apagar
o email que informava do evento... mas, se vc precisar, dá uma olhada na
página do depto (www.fma.if.usp.br) e manda um email perguntando... Se
nada acontecer, dá um toque na lista que eu falo com o pessoal e reporto
pra lista.

--
                                                            Daniel