Compilando módulos

Eu instalei o Debian segundo os Cd´s que estão disponíveis na página do Debian-BR, cujo kernel é o 2.2.19pre17. Eu instalei o kernel-source-2.2.19 e o kernel-headers-2.2.19 e recompilei o kernel.

Ao tentar compilar o módulo pctel.o para o modem PcTel, seguindo o como-fazer do Vítor que está na página do Debian-BR, deparei-me com um problema:

Quando dou o comando insmod pctel, ele retorna com uma mensagem dizendo que o módulo foi compilado para o kernel 2.2.18.

Já copiei (e linkei) o include do kernel-headers para dentro do /usr/src/linux e nada...

Notei que dentro dos arquivos do kernel-headers existe o arquivo versions.h que possui informações sobre o meu kernel (2.2.19).

O Giuliano Cardozo Medalha me informou sobre um arquivo modeversions.h, o qual não encontrei em lugar nenhum.

Alguém sabe como fazer para que o módulo seja compilado para a versão correta?

Mais uma perguntas:
1. Por que não consigo mais baixar o disco 1 dá página do Debian-BR, o servidor ftp está fora do ar? Estou precisando dele para poder instalar o Debian na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo. O pessoal da Marinha optou pelo Conectiva e estou tentando convencê-los a ficar com o Debian...