SMTP no IG

Olá pessoas!

	Eu me lembro que tinha alguém tinha problemas com o smtp do IG.
Eu estava com o mesmo problema aqui e depois de ler a documentação do
exim, consegui resolver.
	Bom, aqui vai a dica de como resolver isso.

Edite o arquivo /etc/email-adresses e coloque o seguinte:

seu_login: seu_email@ig.com.br

	Como exemplo, o meu está assim:

nlcampos: still_campos@ig.com.br

onde nlcampos é o meu login na minha máquina linux e
still_campos@ig.com.br é o usuário do IG que estou conectado no momento.
	Fácil, não é ?:))))

[]'s,
--
Nelson Luiz Campos              | I hear; I forget.
Electrical Engineer             | I see; I remember.