Re: Fazer um Up-grade no gnome

On Thu, 25 Apr 2002 12:15:08 -0300 (BRT)
"Marcelo Gomes Ohashi" <mgohashi@nautilus.com.br> wrote:

> Pessoal,
>    Eu estou tentando fazer um up-grade no gnome do potato 2.2
> r5, só que eu não sei que pacotes baixar para atualizar a
> interface dele. Será que eu tenho que baixar aquele tal de
> ximian (Alguem sabe dizer se ele é bom?). Se alguem souber como
> me diga por favor onde posso fazer o download e se é possivel
> com ap-get install ou update.
>
> Desde já agradesso.
>
> Marcelo

Eu acho que no caso do gnome para atualizar não tem outra opção (além de atualizar o sistema) a não ser usar o ximian gnome. Ponha no seu /etc/apt/sources.list a linha:
deb http://red-carpet.ximian.com/debian stable main
E então, supondo que você já tenha o gnome que veio no seu sistema instalado, de os comandos:
apt-get update
apt-get -u dist-upgrade

E seu gnome será atualizado (obs: o sistema também)

--
nick: fsf (fsf significa fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)