Re: CDI e Sistemas Operacionais

* Claudio Max <cmax@myrealbox.com> [26/04/02 10:12]:
> m Fri, 26 Apr 2002 05:21:17 -0300
> Rodrigo Morais Araujo <rma@cin.ufpe.br> disse que:

> É verdade. O CDI tem permissão de instalar _quantas_cópias_quiser_ daquele
> outro sistema. Uma amiga minha pertence ao CDI e parei pra conversar com
> ela em uma banca que o CDI montou em um Shopping em Campinas. Ela falou
> que eles tem a "permissão" de usar aquele sistema, não a "obrigação".
> Havia três micros em exposição. Um desligado, um com aquele sistema, mas
> sem ninguém e um com Mandrake, cheio de molecada :-)

	Bom, não vou afirmar porque não compareci a nenhum desses eventos do CDI ainda, mas pelo que li nos jornais locais daqui o evento estava contando com pessoal da empresa em questão e todas as máquinas estariam rodando aquele sistema. E a algum tempo atraz um dos diretores aqui do CESAR e professor de uma cadeira minha aqui na Facudade falou desse movimento e quando questionado sobre qual SO iria ser usado ele foi categorico em dizer que só seria o outro, que o GNU/Linux (apenas Linux para ele, que digasse de passagem já disse em aula que Staman é do movimento Open Source).

> Abraço
> Cláudio

[]'s

--