Re: Potato para Woody

"Solid Snake" <debianmental@ig.com.br> writes:

> bom dia lista,

Boa noite.

> o Marcio Teixeira comentou que é possível fazer upgrade de uma instalação
> potato para a woody.

Marcio Teixeira, presente :=)

> o fato é que eu tenho instalado aqui no meu pc o potato 2.2r5 e gostaria
> muito de passa-lo para o woody com o kernel 2.4.
> esse processo é muito doloroso ? como faço para executa-lo ? existe
> documentação explicando isso ?
> eu posso configurar nesse caso suporte para ext3 tb ?
>
> se alguem puder me ajudar, agradeço desde já !

"Navegar é preciso, viver não é preciso"

Navegue em http://debian-br.cipsga.org.br . Há um documento lá que ensina
a fazer a transição. Leia-o. Precisando de ajuda, contate-nos.

Siga as instruções e o processo será indolor. Se usas conexão discada,
use a dica de baixar primeiro os arquivos antes de fazer a atualização.

Tem suporte a ext3.

<off-topic-poético>

\me "Nada é preciso. Tudo impreciso"

</off-topic-poético>

> andré

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!