Re: [Debian-SP] Off-Topic - Espanha adota Linux

Em Qua 24 Abr 2002 15:45, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> nisso sim, o cipsga é 100%
>
> []s!

	Eu continuo não sabendo é o que é e quem é o CIPSGA. Eu consulto
as páginas www.cipsga.org.br e não consigo encontar informaçoes como: patrocinadores,
objetivos, lista de mantenedores, etc. Uma vez estava pensando em fazer uma doação, pequena, para
uma entidade que defendesse o código livre aqui no Brasil  e visitei as páginas www.cipsa.org.br
e não encontrei nada a respeito do próprio CIPSGA, a não ser a obviedade indicada pelo próprio nome.
Eu escrevi para lá alguma coisa e nunca recebi resposta nenhuma.
Por favor me indiquem o link para saber
o que é o CIPSGA por que estou desconfiando que eu estou ficando cego.
Eu não entrei na lista e perguntei lá CIPSGA porque eu não gosto de participar de coisas que ou eu não sustento
ou não sei o que é.

Odair