Re: [Debian-SP] Off-Topic - Espanha adota Linux

On Wed, 24 Apr 2002 15:45:25 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> vou ser muito sincero: não considero isso como verdade... acho que
> o cipsga devia seguir um caminho mais de divulgação de coisas da
> comunidade, como um novo guia, etc, que de notícias copiadas da
> info... vou ver se falo isso com o djalma... alguém tem uma idéia
> sobre isso?

	Que tal começarmos isso então? O CIPSGA poderia ser nosso
DebianPlanet.com :) Aliás, o lacipriano já começou, inserindo a
Debian News e o resumo Gnome.

	Acho que também seria interessante se o pessoal do LDP postasse lá
as novas traduções. Alguém se arrisca a fazer um cross-posting? :)

-
Michelle Ribeiro
michelle@focalinux.org

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)