gdm

	All

	Por default do xdm vem instalado no debian. Resolvi testar o gdm. O motivo de
eu testar o gdm eh que eu ainda estou com problema para desligar o micro, tenho
que precionar as teclas Alt+Ctrl+F1 e depois Alt+Ctrl+Del para desligar o micro.
Instalei o gdm e aparece uma janela de configuracao para substituir o xdm pelo
gdm. Escolhi o gdm e aparente mente ocorreu tudo corretamenta, mas apareceu a
seguinte mensagem de erro : " scrollkeeper-update: /usr/local/share/omf: No such
file or directory". REinicializei o micro e apareceu a tela de login do gdm.
Digitei o user name e depois o password. Quando eu pensei que o Enlightenment
estava sendo carregado, aparece a tela de login, pedindo a senha e o username.

	Estou utilizando a versao unstable do debian.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint = F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	O relogio nao conta nas horas felizes.
		-- Vyasa