Sent: Tuesday, April 23, 2002 12:18 PM
Subject: RPM no Debian

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Pessoal estou tendo dificuldades para instalar um pacote RPM no Debian , sou novo com linux , então estou meio perdido , já muito sobre APT .... e nada ... como faço para instalar um RPM , existe algum macete ??

Grato
Junior