Re: RPM no Debian

Em Tue, 23 Apr 2002 12:18:53 -0300, "Arnaldo Pellegrino Junior"
<apjunior@brturbo.com> escreveu:

> Pessoal estou tendo dificuldades para instalar um pacote RPM no Debian , sou
> novo com linux , então estou meio perdido , já muito sobre APT .... e nada ...
> como faço para instalar um RPM , existe algum macete ??

o que você quer com rpms? instale .debs... tem deb de quase tudo que é
útil e bom.... você pode converter rpms pra debs com o 'alien' ou
instalar rpms com 'rpm', mas pra quê?

o que significa 'já muito sobre APT'? dá uma olhada nos documentos sobre
apt e o guia prático na seção documentação do Debian-BR

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>