Re: debian woody

On Tue, 23 Apr 2002, Solid Snake wrote:

	Andre,

	No potato, sao apenas 3 cds de binarios (programas ja compilados).
Estes cds nao contem as fontes do sistema.
	No entanto, nao sao necessarios os tres cds para que a instalacao
seja feita, nao eh mesmo? Vc pode muito bem instalar o Potato basico com
apenas o primeiro CD.
	No woody, nao 8 cds pois o numero de pacotes dobrou em relacao a
Potato. Estes oito cds, se nao me engano, sao apenas binarios. Os sources
devem ser mais uns outros cds ai...

	Abracos

	Rogerio Acquadro