modem 3Com/USR PCI (hardmodem) x NVidia GeForce4 MX440

Olá,
	Após algum tempo, consegui comprar uma placa de vídeo nova
(modelo acima) e também um novo monitor.
	Estranhamente, o modem simplesmente parou de funcionar; não
responde a ATZ e não consigo baixar os drivers da placa.
	Suspeitando do modem, trouxe ao serviço e testei no meu micro;
funcionou! Ou seja, não sei o que está acontecendo.
	Alguém já teve algum problema do gênero: conflito entre duas
placas (PCI e AGP ou PCI e PCI) e uma delas simplesmente não responde?
	Algém já está rodando esta placa de vídeo? os drivers funcionam
bem?
	Alguma sugestão de como resolver o problema?
	Coisas que já fiz:
	1. vasculhei o setup da bios (com o manual); não encontrei nada.
	2. resetei a CMOS - nada
	3. mudei o modem de slot - nada
	Meu hardware:
	MB Soyo Dragon Plus - AMD XP+ 1600 - 256MB DDR
	A saída do lspci mostra o modem sendo reconhecido direitinho.
	Este modem estava funcionando até o momento da troca da placa de
vídeo; infelizmente, eu tive que tirar a placa velha num dia e colocar a
nova no outro e então, já não tinha mais a antiga para testar. Vou fazer
isto hoje.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"