Re: OFF-TOPIC: Re: Como dar senha a um usuário de mysql...

On Sat, Apr 20, 2002 at 06:52:18PM -0300, Carlos A P Gomes wrote:
> Por exemplo:
> GRANT ALL ON meu_banco.* TO capgomes@localhost IDENTIFIED BY "umasenha";

Não sabia desta, valeu :) Eu fiz outro negócio, editei a database mysql
(tabela user) e mudei as senhas... Não vi se deu certo, eu vou ter que
reiniciar o mysql e fiquei com preguiça :) depois vejo...

Eu fiquei grilado pq no phpmyqadmin eu entrei com o nome root (tava com
usuário normal) e sem senha nenhuma eu entrei...

> Carlos
Falow cara! Valeu a dica...

--
Ela vai me comer... - Pumba em O Rei Leão
i8u - MichelTS - Curitiba/PR