Re: acertando o keyboard

On Mon, 15 Apr 2002 08:46:02 -0300
irado furioso com tudo <irado@subdimension.com> wrote:

> não vi (passou?) a configuração do keyboard aqui.. E agora estou com
> dificuldades de achar o 'configurador' disso (existe?).
>
> E ficou tudo estranho, tanto no console quanto no XWindow que, diga-se
> de passagem, não tem o layout 'certo' pra mim no XF86Setup.

Interessante, no meu XF86Setup lá em keybord eu escolhi em Model,
Brazilian abnt2, e em Layout (language) eu botei brazilian. na verdade
eu não me lembro se fiz mais alguma coisa porque faz tempo..>
> alguma dica?
>
> (teclado ABNT-2)
>
> --
>
> saudações,
>
> Irado Furioso com Tudo
> Linux User 179402
>
> os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
> domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

nick: fsf (fsf significa fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)
Viva o software livre
www.fsf.org