Re: Como colocar a "?" e a "!" de cabe

Em Fri, 19 Apr 2002 21:31:12 -0300 (BRT)
Alan Pancieri <x0tt3r@terra.com.br> escreveu:

> jah tentou usar ascii?

> segure alt e digite 161 no keypad para ¡ (exclamação invertida)
> e alt 191 para ¿ (interrogação invertida).
> funciona no meu terminal e no pine.

Nada. Não aparece nada, nem no keypad nem no teclado. Com os dois Alt.
Agora estou ficando indignado com isso. Não vou parar até achar, nem que tenha
que aprender tudo sobre teclados e configuração do zero. Parece que quanto menor
o problema, mais irritante quando não achamos a solução. Até que na verdade nem
é um problema tão pequeno para mim.
Pausa
Voltando agora
Já me "tapei de nojo", como se diz aqui na minha terra. Vou imprimir o
Keyboard-and-console-HOWTO. 30 páginas. Fiquei de cara com isso.

Obrigado pela dica

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - androle@androle.pro.br