Java

Olá pessoal! Na paz?

estou participando da produção de uma ferramenta que será desenvolvida em Java/JSP
Estamos planejando utilizar a tecnologia Enterprise Java Beans da Sun.
Achei o Tomcat como container JSP/ServLets mas fiquei confuso quando procurei suporte
p/ o J2EE p/ linux. Acho um application server chamado JBoss mas é meio estranho... O Enhydra estah
em fase de desenvolvimento em relaçãao a EJB. Não quero utilizar de forma alguma softwares proprietários
visto que neste projeto eu consegui convercer a todos a utlizar apenas o software livre.

alguma sugestão?

p az

--lucasr