Re: [Debian-SP] parabéns debian-sp

Como só de São Paulo? Tem usuários de Minas e Porto Alegre que
também vão comparecer :-)

[]s

Eduardo Marcel Maçan <macan@colband.com.br> escreveu em Wed, 17 Apr 2002 12:44:35 -0300:

> Já existe... por um lado pode até parecer ruim,
> mas por outro lado, é um bom lugar para discutir coisas como a
> organização do install fest de campinas, que só interessa aos usuários
> do estado de São Paulo no final das contas...

> Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
> macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

Evolução da Medicina mundial:

2000 A.C. - Venha, coma esta raiz.
1000 D.C. - Esta raiz é pagã. Venha, faça esta prece.
1850 D.C. - Esta prece é superstição. Venha, beba esta poção.
1940 D.C. - Esta poção é uma fraude. Tome esta pílula.
1985 D.C. - Esta pílula não faz efeito. Tome este antibiótico.
2000 D.C. - Este antibiótico é artificial. Aqui, coma esta raiz.