Re: lilo w2k w98 e debian

O problema é mais sério mesmo.
 Parece que voce perdeu a inicialização do windows,
pois com fdisk /mbr  o mbr fica restaurado como
se nunca tivesse existido o lilo. O lilo
apontava corretamente para a area windows mas
realmente algum código microsoft que deveria
estar lá não estava.  Se não me engano, faz tempão que
eu nào uso windows, é possivel restaurar
a inicilização sem necessidade de reinstalar o windows
completamente novamente, já fiz isto com NT4.0  utilizando
o disco de instalação deles.  Espero que o windows 2000
não tente compartilhar a região de mbr com o lilo,
pois haveria conflito.  Espero também que em alguma
tentativa de instalar o lilo não tenha sido utilizado a opçao
de utilizar a área de inicialização do disco e não o mbr.

Odair