Dificuldades na instalação.

        Estou instalando o debian no meu notebook através de disquetes e depois leria o CD do Debian que está na rede. Mas aí já surge a minha primeira dúvida, nesse caso, eu deveria usar a imagem do kernel no *sabor* vanilla ou compact???

        A princípio fiz a copia de imagem do
ftp://ftp.br.debian.org/debian/dists/potato/main/disks-i386/current/images-1.44/rescue.bin (essa imagem seria o sabor vanilla, correto?? ). Pus o disquete com esta imagem no notebook e liguei o computador. A princípio vai tudo bem...depois surge um prompt com - boot :

    Nesse prompt testei 3 opções: floppy0, ramdisk0, <enter>....todas deram o mesmo resultado, pois surge um outro prompt escrito: VFS: Insert root floppy disk to be loaded into RAM disk and press ENTER. Aqui acontece uma coisa estranha, pois enquanto fica nessa mensagem a LED do disquete fica acesa direta!! Isso é normal?!? Mas mesmo com a LED acesa eu tirei o disquete ( a led continuou acesa) pus o disco de root e apertei <enter>.

   Deu um erro que eu nao lembro direito....apertei <enter> denovo e deu uma outra msg de erro falando alguma coisa sobre Kernel Panic !? Depois disso o cursor fica piscando porem não consigo fazer nada no sistema a não ser o tradicional CTRL + AND + DEL.

    Alguem sabe o porquê desses problemas?? Eu devo mudar para o *sabor* compact?

Grato,

        Frederico Argolo