Compilei kernel2.4 com make-kpkg e módulos não carregam

Ola pessoal, ontem tentei compilar o kernel 2.4 no meu Debian potato
2.2r5 usando make-kpkg com aquela que compila tudo e gera os pacotes
(agora não me lembro, e o Conectiva que tou usando agora não tem), aí
usando dpkg instalei os pacotes gerados porém contínuo com o problema
que nenhum módulo é carregado com insmod mesmo rodando depmod -a, ele
sempre dá a mensagem que não encontrou nenhum modulo com aquele nome,
observei que o arquivo modules.conf permaneceu inalterado, existe algo
mais para configurar ou há algo além da imaginação ocorrendo ?

Valeu por qualquer dica
Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br