Re: Várias placas de som no mesmo micro

Pelo que eu entendi Kov... ele precisa de canais de saída separados :)

Uma coisa dessas seria excelente pra animar um ambiente com várias
pistas de dança de estilos diferentes, por exemplo :)

Placa de som 1 tocando a seleção "bolerões" , placa 2 tocando a seleção
"Dance" placa 3 tocando a seleção "rock" :)

Heh.

On Mon, 15 Apr 2002 18:16:02 -0400 Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> por que não usar um servidor de som, como esound ou arts que pode mixar
> vários streams de áudio? serve como teste, pelo menos
>
> []s!
>
> --
> kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://people.debian.org/~kov>
> Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes