Re: Várias placas de som no mesmo micro

Eu nunca instalei mais de uma placa, *MAS* tenho conselhos:

	1) Compre placas PCI baratas de som (na sta. ifi se acha por 50ão),
	   afinal, você só vai usar o DSP out mesmo... até banco de resistor
	   em porta paralela servia.

	2) Use o ALSA que tem uma estrutura que foi planejada para ter suporte
	   a mais de uma placa de som, e não adapatada como o OSS (que está por
	   morrer em alguns anos, pra falar a verdade, agora que o ALSA foi
	   pra dentro do kernel 2.5).

	E é claro 0) certifique-se que a placa que você está comprando tem
	suporte no ALSA.

Compartilhe os resultados conosco depois :D

Abração

On Mon, 15 Apr 2002 10:41:49 -0300 Pedro Zorzenon Neto <pzn@terra.com.br> wrote:
> Oi Pessoal,
>
>    Vou precisar fazer um software estilo "jukebox" que toque quatro
> playlists simultâneos.
>
>    Preciso de alguma ajuda relacionada ao hardware.
>
>    Alguém já instalou quatro placas de som no Debian? como ficaria
> o acesso a elas /dev/dsp0, /dev/dsp1, ...? Quais placas vocês podem me
> recomendar.
>
>    Não comprei nada do hardware ainda, posso comprar qualquer modelo de
> placa. Alguma dica ou recomendação? Alguém já instalou mais de uma placa
> de som?
>
>    Obrigado,
> [...]

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes