Re: Install Fest Recife

Em Qui, 2002-04-11 às 02:23, Augusto Cezar Amaral escreveu:
> olá todos, gostaria de saber a respeito da possibilidade de se promover uma Install Fest dessas aqui em Recife...

	Olá Augusto, bem sou Pernambucano tb e penso nisso a algum tempo já...
inclusive até já cheguei a fazer algumas pequenas mobilizações, mas que
terminaram se perdendo pelo menos temporariamente. Mas não vou desistir
tão fácil disso não! Eu e mais um grupo de usuários daqui de PE queremos
tal movimento mas noto que todos ficam num jogo de empurra (inclusive
eu).
	Dê sua sugestão que com certeza irei retribuir com as minhas e quem
sabe não tiramos de vez isso da cabeça e pomos em pratica. Estou super
atarefado ultimamente com o final proximo do seguindo periodo e 2001
aqui na UFPE, e com o trabalho e responsabilidades que não param de
crescer, mas farei de tudo para ver se dessa vez tomamos vergonha na
cara e iniciarmos algo de bom aqui no nosso estado.

> abraços,
> cezar.

::: : :'  : ::: Rodrigo Araujo (rma) <rma@cin.ufpe.br>
::: `. `'`  ::: UIN: 101720839