Firewall com NAT

Pessoal,

Tenho uma maquina fazendo NAT para uma intranet de IPs nao roteaveis
(192.168.0.0/24)

Utilizo o ipcahins no kernel 2.2.19pre17 do potato pra fazer o NAT

Dentro dessa intranet tenho um servidor http para a intranet

Supondo que eu queira acessar esse servidor da internet, como eu poderia
fazer, deixando-o com IPs privados como esta ?

A minha ideia e cadastrar essa maquina com o IP real da maquina que faz NAT
no DNS e essa maquina encamiinha os pacotes para o servidor WEB

Como wu faco isso com o ipchains ?

Obrigado

Giuliano