mozilla caindo

	All

	Depois da ultima atualizacao do mozilla, apt-get -u upgrade, o mozilla comecou
a "cair" sem nenhum motivo. Estou navegando em qualquer pagina, tenha flash/java
ou nao, e de repente o mozilla cai. Sera que existe alguma forma de verificar o
que esta acontecendo com o mozilla ?!!??

	Estou utilizando a versao unstable do debian.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`