Re: Migrar msg do sylpheed para o KMail

Oi,

É também já perdi alguns (dos meus poucos) cabelos com o BB. Mas
encontrei uma solução satisfatória. Uso o galeon e a solução descrita
abaixo, devidamente adaptada, deve também funcionar para o mozilla
(afinal o galeon usa o mozilla mesmo):

1) Fiz com que o browser se identificasse como o Nescape 6.2. Atualmente
ele usa a seguinte cadeia de identificação:

Mozilla/5.0 (Linux; U; Linux 2.4.19-pre2; en-US; rv:0.9.4)
Gecko/20011128 Netscape6/6.2.1

2) Instalei o plugin java 1.4 (o 1.3.1 do Blackdon não funcionava nem
por decreto).

3) Quando apareceu a janela perguntando se eu reconhecia o plugin do
teclado virtual (argh) eu dei permissão permanente (e não apenas por
aquela sessão).

Parece que funcionou :-)

Abraço,

Paulo.

PS: Uso galeon 1.2.0 e mozilla 0.9.8-2 que baixei há um tempo atrás da
sid.

PS2: Não deixe de ligar reclamando para o BB mesmo que isso resolva seu
problema. Fico extremamente chateado quando eles mudam as coisas
forçando o usuários de outros browsers, que aderem aos padrões, fazerem
malbarismos... Coisa mais sem sentido o código depender do browser.
--
Paulo José da Silva e Silva
Professor Assistente do Dep. de Ciência da Computação

e-mail: rsilva@ime.usp.br           Web: http://www.ime.usp.br/~rsilva

Teoria é o que não entendemos o     (Theory is something we don't)
suficiente para chamar de prática.  (understand well enough to call
practice)