Debian sem XWindow (nova tentativa)

Pois é, minha instalação 'manca' da Debian resultou em um servidor funcional, porém sem interface gráfica - vejam, como é meu desktop, tenho toda a funcionalidade de servidor mas 'quero' o XWindow - em servidor mesmo, eu já teria fechado o pacote.

Mas o fato não é êsse: acontece que nessa instalação meio 'perneta', não consegui configurar (XF86Setup) por falta do XF86_SVGA, que não foi instalado.

Não desisti, e hoje esbarrei (colidi?) com o seguinte comando, que devo experimentar, possívelmente, à noite:

apt-get install xfree86-common xserver-xfree86 xserver-common \
xbase-clients xfonts-base

Bem, pra evitar que eu acabe (de novo) puxando os cabelos fio-a-fio, alguém pode me dizer se êsse comando permitirá, finalmente, que eu configure meu WindowMaker??
--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

Todas as religiões dizem que os homens são irmãos.. IMHO, a humanidade toda, além de cínica, é fratricida.