para mim...

Eu deixei pouco espaço para / (root) qdo instalei o woody e fiquei
com preguiça de reformatar, aí tudo que tá em / eu tô linkando para
/usr/root, fiz isso com o apt e From michel@parati.com Sun Apr  7 09:22:48 2002
From: Michel <michel@parati.com>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: "elvis*.ses" e openoffice

Olá pessoal da lista!

Ainda sobre elvis (um problema pelo qual já passei e que novamente
me trouxe transtornos):
O elvis salva em /var/tmp/ vários arquivos elvis*.ses (onde * é um
número), existem sessões que ocupam um espaço muito grande... Eu deleto
na mão, mas fiquei pensando se há um meio dele auto-deletar essas sessões
para mim...

Eu deixei pouco espaço para / (root) qdo instalei o woody e fiquei
com preguiça de reformatar, aí tudo que tá em / eu tô linkando para
/usr/root, fiz isso com o apt e com outros que eu tava vendo que só
ocupavam espaço... Mesmo assim o root com espaço limpo ocupa 37MB, o
debian todo só com umas poucas coisas de gnome (não ele todo) e office
(do próprio gnome), além de umas outras coisas ocupam uns 500MB...

Até mudando de assunto: o OpenOffice ocupa muito espaço no hd? é muito
mais lento que abiword por exemplo? ele é como era o Soffice 5.1 que
abria uma espécie de servidor x parecido com a interface windows, ou
abre só a janela do programa que desejo usar? Maldita limitação por
sistema obsoleto :{, queria poder enfiar o KDE + GNOME + qq outra coisa
sem pensar em espaço :)

--
Ela vai me comer... - Pumba em O Rei Leão
i8u - MichelTS - Curitiba/PR