problemas com fontes no X

Colegas,

Estou a mais de uma semana tentando fazer funcionar o X em um micro. Quer dizer, o X esta funcionando, mas o window manager qvwm nao abre, dizendo que nao conseguiu encontrar a fonte *-fixed-medium-r-normal-14-*
Abrindo o X com o xinit, consigo o xterm, e tentando abrir outros programas tambem aparece o mesmo erro, com o abiword e o xchat e outros. Ja fiz a instalacao de todas as fontes para o X, e nada.

Isso me leva a crer que o caminho das fontes nao esta setado corretamente. Ou nao?

O que fazer????

--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

Se você quer levar adiante alguma coisa, peça a alguém muito ocupado

--Comandante Rolim Amaro