Re: Cluster de aplicações

Talvez uma solução seja implantar um cluster com o Mosix. Pelo que já
li, ele tem a característica de migrar processos entre os nós do cluster
visando balancear a carga.

A url é:  http://www.mosix.org

On Fri, Apr 05, 2002 at 12:13:34PM -0300, Christian Lyra wrote:

> Ois,
>
> 	Pessoal... acredito que este problema não tem soluções simples... mas quem
> sabe alguem tenha uma idéia legal.
>
> 	A situação é a seguinte:  suponha que temos un número n de maquinas que
> podem ser utilizadas como servidoras para atender um número de usuários. As
> máquinas de usuários funcionam apenas como terminais X. Bem... um problema ja
> aparece ai... como existem mais de uma maquina servidora o usuario tem que
> escolher em qual maquina ele logará. Atualmente usamos um Xchooser, onde o
> [...]

Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21