Re: Ajuda Urgente com PDF

Dá pra fazer sim...

Primeiro, você deve ter um linha non-US no teu /etc/apt/sources.list
Uma boa é:

deb ftp://ftp.debian.org.br/debian-non-US stable/non-US main contrib non-free
ou
deb ftp://ftp.debian.org.br/debian-non-US testing/non-US main contrib non-free
no caso de vc estar usando o woody

Depois disso, um apt-get update, é claro!

Daí, você pode instalar o gs-pdfencrypt ou o xpdf-i, dependendo do leitor que
vc tá usando...

Boa Sorte

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit