De: Christian Lyra <lyra@pop-pr.rnp.br>
Data: Qua Abr 03, 2002  08:27:32 AM America/Sao_Paulo
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Power/Mac

oi,

	hm... gostei da maquina :-)

seguinte... se vc instalar o "boot" em /dev/hdb3 entao vc deve ter algum gerenciador de boot instalado na MBR do seu disco master que seja capaz de escolher que sistema vc quer bootar. Pelo que eu entendi vc tem 3 sistemas instalados (OSX, OS9.2 e linux) certo? De algum modo vc consegue selecionar qual dos dois OS's vc vai usar, entao basta acrescentar a este gerenciador de boot o seu linux, ou seja, alguma informacao do tipo "pra bootar o linux va
para o hdb3 e pronto...".
	Caso o gerenciador de boot do OSX nao te permita fazer isso, entao uma
solucao seria instalar o GRUB (sim... grub rlz.. melhor que o lilo) na MBR do
disco master e configura-lo para bootar os OS's e o linux.

	Christian