Re: dual processor

On Wednesday 03 April 2002 13:10, Osvaldo Mundim Junior wrote:
> eh justamente o que quero saber! preciso instala-lo com suporte a algo ou
> coisas do tipo!
>
> o que eh o SMP? multi - processors?

	Simetric Multi Processor (hm... acho que tem um y em algum lugar...)

	Se nao me engano o kernel do debian (da distro) ja vem compilado como SMP.
Pra instalar eh so proceder exatamente como vc faria pra instalar em um
desktop comum. Se vc for compilar um kernel pra essa maquina entao habilite o
SMP (eu desabilito pra compilar na minha maquina ja que ela nao tem dois
processadores...).

		Christian