Re: Galeon no Woody

Olá Marcelo.

"Marcelo" <listasmarcelo@ieg.com.br> writes:

> Não to conseguindo baixar o galeon pra o Woody, eu tinha ele no stable, as
> tive que formatar a máquina por problemas aqui na empresa (troca de HD,
> etc...)

Things happen :=)

> Qdo dou um apt-cache para procurá-lo ele dá pacote não encontrado !!!

Confira:

1) tem as linhas completas para a versão woody no sources.list?
2) rode (root)$ apt-get update
3) rode $ apt-cache search galeon

linhas que uso:

deb ftp://ftp.debian.org.br/debian testing main contrib non-free
deb ftp://ftp.debian.org.br/debian-non-US testing/non-US main contrib non-free

Se não funcionar, escreva-nos.

> Outra coisa, meu Potato estava em portugues, depois que atualizei pro woody
> (via site oficial da Debian) ele virou ingles (mesmo configurando o locales
> pra pt_BR).
> Duvida: tem diferença de idioma entre os pacotes do site oficial da Debian e
> do mirror brasileiro?!

Não sei. Mas acredito que não. Para aportuguesar o sistema, tente

(root)$ dpkg-reconfigure locales

e escolha pt_BR. Deve funcionar

> Obrigado.

Djí nada!

> Marcelo.

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!