Re: Woody downgrade potato...e agora???

On Fri, 26 Jul 2002 16:06:05 -0300
Thyago Gonçalves Vieira <thyago@ms.senai.br> wrote:

> E agora downgrade ou nao???!!!, a dica do Carlos vai funcionar??? bem é que
> , eu queria usar o woody so que precisa ser  com o xfree 3.3.6, pois ele
> suporta a minha placa de video, quando fiz  potato > woody, eu tava com o X
> aberto nao notei que tinha atualizado o X quando reinicie vi a burrada
> feita. A minha placa de video e uma pro savage e eu apanhei bastante para
> configura-la, um colega da lista (nao me lembro o nome dele agora) me ajudou
> a configurar a placa de video e nao foi facil. Bom lendo a documentação
> [...]
sim, instale o servidor X3... os dois estão disponíveis no woody e não é
sequer preciso travar a versão, porque os nomes dos pacotes são diferentes...

aqui, por exemplo, eu tenho os dois instalados:

ii  xserver-svga   3.3.6-44       X server for SVGA graphics cards
ii  xserver-xfree8 4.1.0-14       the XFree86 X server

é só instalar o svga (ou o que for o seu) e tirar o xserver-xfree86

aliás, acho que fala disso no guia de migração potato->woody do Gleydson
se não fala tem de falar =D... vou dar uma olhada..

não vá fazer downgrade pra potato... você *vai* ter problemas... um
downgrade unstable->testing funciona, mais que isso é quase suicídio

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>