From: Michel [mailto:michel@parati.com]
Sent: segunda-feira, 18 de março de 2002 12:24
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Faq da Debian-br

Ae pessoas!

Eu tava falando com o kov sobre o faq e pintou uma sugestão legal...
Sempre que alguém chegasse a uma conclusão a respeito de sua dúvida,
deveria postar uma mensagem "(solução) Pergunta", pode ser difícil
concientizar todos a fazer, talvez alguns nem tempo tenham...
Outra possibilidade seria alguém compilar o conteúdo de várias mensagem
para postar no faq (resolvia o problema de quem não tem tempo)...
É uma sugestão... Um faq completo sobre debian seria muito interessante!

Falow
--
Ela vai me comer... - Pumba em O Rei Leão
i8u - MichelTS - Curitiba/PR