Re: X-Face

On Mon, 25 Mar 2002 15:35:56 -0300
Gustavo Franco <stratus@alternex.com.br> wrote:

> Ola,
>
> Pergunta basica:
> Como eu desabilito a vizualizacao do X-Face no Sylpheed ? (Gustavoooo!!!)

hack a patch =D

ou

no sylpheed-claws tem um negócio conhecido como 'Ações', eu acredito
que você possa criar uma ação para processar todos os emails que chegam
para tirar o header 'X-Face:'

não me pergunte como... ainda sou newbie nas 'Ações' do Claws

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>