DivX - AVI - Mov player for DEbian

On Mon, 25 Mar 2002 15:01:54 -0300
Paulo S.Geyer <paul0@ifrance.com> wrote:

> Pessoal, eu gostaria de um dica. Um software pra X que rode arquivos com
> extensões DivX - AVI - MOV , etc. Me indiquem outro software,  a não ser o
> Xanin.
>
> tem o aviplay, funciona muito bem, mais vc precisa de umas dlls do windows pra
> alguns tipos d compactacao de som funcionar. apt-get install avifile-player =)

	Eh so fazer o download do arquivo w32codec, e "instalar" no diretorio
/usr/lib/win32

http://www.mplayerhq.hu/MPlayer/releases/w32codec-0.60.tar.bz2

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Key fingerprint = F9F6 F9CC 3DDD 27B5 B3A4  517E 3B38 EC8E 6FC4 89C9

	A justica e a vinganca do homem em sociedade, como a
	vinganca e a justica do homem em estado selvagem.
		-- Epicuro