Re: Problemas ao iniciar o X

Mas o que acontece, o X entra ? Volta pro prompt, porque no meu ele dá
está mensagem e roda na boa por isso nem liguei...
Se não estiver iniciando de uma olhada nas outras mensagens + acima

Sucesso

Em 25 Mar 2002 14:56:09 -0300, Marcelo escreveu:
> Pessoal, quando eu tento iniciar o X acontece o seguinte erro:
>
> /dev/gpmdata unable to get status of mouse fd (invalid argument)
>
> Já troquei o dispositivo do mouse para várias coisas (psaux, mouse,
> gpmdata), mas o erro continua !!!

Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br