Re: FAQ Debian-BR

Gustavo Noronha Silva wrote:
On Mon, 25 Mar 2002 03:17:25 +0900
"Marcelo 'teko' Hashimoto Sousa" <teko@thebox.org.br> wrote:

o FAQ está realmente muito fraco, pelo menos existe e tem como contribuir,
obrigado pelas duas contribuições, vou colocar online o mais rápido possível...

alguém tem sugestões sobre como essas sugestões devem ser tratadas? atualmente
o email vem somente pra mim, estou preocupado de isso causar duplicação de
esforço, que acham de postar pra debian-l10n-portuguese também?

[]s!

Boa idéia, talvez até postar aqui na debian-user-portuguese seja bom. Aí o próximo que for responder uma questão feita aqui pode responder lá no FAQ do debian-br e a resposta chega aqui também :-) Ou manda cópia pras duas ?

Abraços,

Luis Alberto.

--
Luis Alberto Garcia Cipriano
Músico, Programador e Tradutor voluntário