COSLINUX [ era RIDICULO ]

Pessoal,

Como alguns falaram aqui, eu havia enviado um email para o pessoal do
COSLINUX falando sobre todas as bobagens que eles haviam colocado no
site do produto, hoje pela manha recebi um email dizendo que eles
haviam encaminhado minha mensagem para o setor de Marketing da empresa
(o qual critiquei na minha mensagem) e achei que ia ficar por isso
mesmo.

Quando cheguei da faculdade e chequei meus emails, para minha surpresa
eles me enviaram uma mensagem dizendo que jah haviam feito
modificacoes e que eu reportasse minha opiniao sobre as mesmas.

Fiz isso. Basicamente coloquei que achei muito bom eles terem
resolvido o problema rapidamente e lembrei eles que o codigo fonte de
todas as modificacoes devem estas disponiveis para download no site do
produto.

Acho que eh isso.

[]s
Otavio