Re: Configurações do Sylpheed

On Sat, 23 Mar 2002 14:14:47 -0300
Viajor Liberas <viajor@myrealbox.com> wrote:

> Outra coisa: ele não mantém a persistência da escolha do conjunto de
> caracteres. Eu tenho que, toda vez, re-selecionar "Europa Ocidental (ISO
> 8859-1)". Tem como"cravar" isso? :-)

você não precisa fazer isso... pra quê? pra ler os emails mal formados
por outros programas? (com charset= errado?) o sylpheed 0.7.4 já
consegue ler esses emails, guenta mão que eu acho que vai dar pra ele
chegar no woody, no momento não posso deixar passar os dez dias
por causa da transição de crypto pra main, mas daqui um tempo vai =D

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>