Re: RIDICULO

On Fri, 22 Mar 2002 17:03:26 -0300
Carlos Laviola <claviola@alternex.com.br> wrote:

> O copyright do kernel do linux é individualizado.  O Linus não deu os
> direitos do Linux pra FSF, por isso não é um projeto oficial GNU (apesar
> do Stallman insistir em chamar de GNU/Linux).
hmmm calma lá Claviola... o Stallman chama o SO de GNU/Linux, não o
kernel como você deu a entender... nem o Stallman nem o Linus têm
o direito de achar que têm poder sobre uma distribuição GNU/Linux inteira
mas se nós formos olhar por linhas de código, tem muito mais linhas de
código GNU que Linux sendo "escondidas", portanto é muito mais um
problema GNU que um problema Linux

não estamos falando de um kernel Linux, estamos falando de uma
distribuição GNU/Linux que está sendo escondida, pelo menos por
enquanto

além do mais, o Linus não está nem aí pra política e filosofia como
você deve saber, e nosso instrumento de ação nesse campo é a FSF

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>