Re: RIDICULO

Olah!

	Qqer hacker que tenha codigo no kernel pode processar por quebra de
licenca nesse caso. Tanto a FSF de um lado, quanto cada um dos 500+
hackers podem faze-lo.
	Qdo eu mando um hack para o kernel... o hack eh copyrighted by me
sob a GPL... O Linus pode usar meu hack pq ele respeita a GPL, qdo
naum eh esse o caso, eu posso sim processar quem quer que desrespeite
a licenca.
	Veja bem... isso nos EUA que tem um sistema jurisprudencial. No
Brasil naum sei como acontece.... acho que a GPL e o conceito de
copyleft tem de ser regulamentados jah que o sistema jurídico aqui eh
constitucional.

	[]s

	Pablo

--