Re: RIDICULO

Olah!

Em Sex 22 Mar 2002 12:19, Leonardo Menezes Vaz escreveu:
<snip>

|   Acho que antes seria legal procurar os caras e pedir informações
|   sobre como as coisa workam, licenças de uso e perguntar
| principalmente qual a explicação para as declarações feitas na
| página. Conforme for não vai haver necessidade de um stresse maior
| Pablo. ;)

	Eh por isso q estou esperando para ver o resultado de um email que o
otavio postou para eles. Se eles responderem que naum eh bem assim e
explicarem convincentemente (dentro dos termos da GPL onde for
aplicavel) acho aceitavel a distribuicao (mas naum invalida a
propaganda enganosa).
	Bem... talvez seja o caso de varias pessoas mandarem um email
pedindo explicacao. Eu estou mandando o meu agora..... facam o mesmo!

	[]s

	Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>